100 novos coletores de lixos são instalados em Iguaba Grande

Após inúmeros pedidos e solicitações por parte dos moradores de Iguaba, a Prefeitura Municipal, por Meio da Secretaria de Meio Ambiente, com o apoio da Procuradoria, começou a instalação de 100 novos coletores de lixos na manhã desta quarta-feira (11).
A iniciativa, de acordo com o Secretário de Meio Ambiente, Marco Antônio Motta, faz parte da Campanha Mundial de Limpeza, que acontecerá no próximo dia 21 de setembro, em vários países do mundo.

Para o Prefeito Vantoil, que acompanhou de perto o início das instalações, essa é uma forma de trazer cidadania e destacar a questão ambiental. ‘’Os coletores têm um aspecto legal que dará um ar mais bonito a Orla. Com mais essa ação nós estamos mostrando que a Prefeitura está atenta e cada vez mais cuidando da demanda de nossa população’’ – declarou o Prefeito.

Os coletores estarão em toda a Orla da cidade. A Praça Edyla Pinheiro também irá receber novos equipamentos.

#UmNovoJeitoDeGovernar