Conselho Regional de Enfermagem Capacita Profissionais de Iguaba Grande

São 100 Vagas para o Curso de Suporte Teórico para a Sistematização da Assistência de Enfermagem

capacitação CorenA Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde realiza Curso de Capacitação dos Profissionais de Enfermagem do Município, que está sendo promovido pela Coordenação de Educação Permanente da Atenção Básica Municipal e pelo Conselho Regional de Enfermagem do RJ. (COREN)

O curso de Suporte Teórico para a Sistematização da Assistência de Enfermagem será no dia 22 de junho, de 13h às 17h. para 100 profissionais, no auditório da Secretaria de Educação de Iguaba Grande, na Av. Amaral Peixoto, Km 102, Bairro Cidade Nova. As inscrições são gratuitas, no site do COREN –RJ.

Texto: Andréa Morais

Enfermagem Coren