CRAS Cidade Nova convida famílias para o Primeiro Encontro

Moradores terão a oportunidade de conhecer melhor os serviços sociais disponíveis

Com intenção de apresentar novas ideias e estabelecer um relacionamento próximo com o círculo familiar, a Prefeitura de Iguaba Grande através da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social realizará no dia 14 de fevereiro, terça, a partir das 09h, o Primeiro Encontro das Famílias do CRAS Cidade Nova. Que fica localizado na Estrada da Capivara, S/N, próximo à antiga padaria do saudoso, Adilson Lessa.

O evento que será aberto para todas as pessoas assistenciadas pelo Núcleo do Centro de Referência de Assistência Social Adilson Lessa, do bairro Cidade Nova, tem como objetivo mostrar para que serve o Programa e todas as sua finalidades, bem como, apresentar a nova equipe que ficará a frente dos trabalhos a partir desse ano.

Na oportunidade será oferecido um Café da Manhã aos convidados. O CRAS Cidade Nova atende moradores dos bairros Andorinha, Laguna Azul, Iguaba Pequena, Canellas City, Parque Tamariz, Centro, Caeira, Nova Iguaba, Cidade Nova, Coqueiros, Capivara, Ubás, Sapeatiba Mirim, São Miguel e Estação.

Texto: Daniele Beldon