“Qualidades Adormecidas” tem tarde de Autógrafos no Salão de Artes Zé Trindade

 Livro de Andréa Morais destaca valores aprendidos desde a infância 

O Salão de Artes Zé Trindade, dará lugar à primeira Tarde de Autógrafos do livro “Qualidades Adormecidas” da escritora Andréa Morais. O evento, que é aberto ao público, acontece nesta sexta, dia 07, às 14h, na Secretaria de Educação e Cultura. No dia, os convidados também assistirão ao Curta Metragem “ABC das qualidades” que é uma referência ao livro.

A obra Qualidades Adormecidas reflete a importância dos valores aprendidos na infância e desenvolvido ao longo da vida. Segundo Andréa Moraes, foi selecionada uma qualidade para cada letra do alfabeto, onde a autora expressa a sua forma de enxergar cada uma delas. O livro se apresenta com a escrita de forma clara, objetiva e educativa, com o intuito de passar aos adolescentes e pais sobre o valor de exercitar boas ações no dia a dia.

Andréa Morais é escritora, atriz e jornalista formada, desde 2010, sendo destaque com premiações no V, VIII e IX Premio Cabo Frio de Comunicação, em diversas categorias. Como atriz, Andréa é reconhecida por atuar em novelas como Laços de Família, Mulheres Apaixonadas, Malhação e O Clone, além de participações nos programas A Grande Família, Faustão e Linha Direta. Para a autora do Qualidades Adormecidas, ter buscado êxito em sua carreira era justamente transmitir conteúdos de valor para o público. “Quando busquei o sucesso na carreira de atriz, queria passar coisas de valor para as pessoas e assim, conseguir acrescentar para uma sociedade mais justa e um mundo melhor”, destacou a Escritora.

Foi baseada nesses conceitos que quando tinha 23 anos de idade, Andréa Morais formalizou o Qualidades Adormecidas, que é composto por 86 páginas com texto  e espaço livre para o leitor interagir com o tema, além de ilustrações de Djalvaro Vital. Na tarde de autógrafos, também será possível adquirir o livro com desconto promocional, no valor de vinte e cinco reais. O Salão de Artes Zé Trindade, fica no prédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Iguaba Grande, na Rodovia Amaral Peixoto, Km 102, N°3399, em Cidade Nova.

Texto: Daniele Beldon