Prefeitura de Iguaba Grande reinicia atividades na Academia Popular

Inscrições são gratuitas e encerram no dia 05 de maio

A Prefeitura de Iguaba Grande retorna com as atividades na Academia Popular, a partir do dia 02 de maio, as matrículas estarão disponíveis das 8h às 17h, na própria sede, até o dia 05, sexta. Este ano os alunos poderão escolher entre os turnos da manhã, tarde e noite.

Zumba, alongamento, Power hiit, ginástica localizada, pilates, hidroginástica, treinamento funcional, ioga, dança de salão, dança sênior e G.A.P (glúteo, abdome e perna), serão as modalidades oferecidas pela Academia.

A modalidade Power Hiit é nova na Academia Popular, um método que utiliza o peso do próprio corpo, em curto tempo, com alta intensidade, visando queimar gordura.

Para se inscrever é necessário apresentar RG, CPF, Comprovante de residência (originais), duas fotos 3×4 atualizadas e atestado médico (imprescindível para efetivação da matrícula ).
As aulas iniciam no dia 08 de maio, segunda-feira. Quem comanda a Zumba é o professor Dudu; Ioga, Pilates e Alongamento com a professora Bianca; Treinamento Funcional, professora Kelly; Hidroginástica, Power Hiit e Ginástica Localizada, professora Danielle Pires; Dança de Salão, professor Lúcio e G.A.P com a professora Bruna.

Texto: Daniele Beldon

Foto: arquivo ascom