Exposição “A Poesia dos Pigmentos” acontece em Iguaba Grande

Exposição trará obras do artista plástico Carlos Diangelo

A Prefeitura de Iguaba Grande promove nesta sexta, 5, a inauguração da exposição “A Poesia dos Pigmentos”. As artes assinadas pelo artista plástico e professor Carlos Diangelo será em conjunto com os alunos dele. Trazendo técnicas diversas, serão expostas pinturas em tela e desenhos. O evento será a partir das 19h30, no Salão de Artes Zé Trindade, onde a exposição ficará até o dia 6 de junho de 2017.

Antes de completar 40 anos, Carlos Diangelo tem um trabalho de expressão na Região dos Lagos. Diangelo começou cedo, desenhista desde os sete ano de idade, aos 14 já trabalhava em um atelier de propaganda, onde começou sua carreira no mundo das artes, com 18 anos conquistou o primeiro lugar em um concurso de desenho. Hoje ministra aulas de desenho e pintura em seu atelier.

Tendo obras vendidas pra todo o Brasil e para o exterior, Diangelo busca sua fonte de inspiração na natureza local e na convivência com seus alunos, que considera sua maior escola de vida.

O Salão de Artes Zé Trindade, fica no prédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Iguaba Grande, na Rodovia Amaral Peixoto, km 102, n°3399, em Cidade Nova.

Texto: Gabriela Alentejo