Vem aí, I Iguaba em Ação 2017

Evento tem edição especial do Dia das Mães

Esse fim de semana vai ser de programação especial na Cidade. A Prefeitura de Iguaba Grande, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, convida a população para os dias 11, 12,13 e 14 (quinta, sexta, sábado e domingo), no “I Iguaba em Ação – Especial Amor de Mãe”, que acontecerá na Praça da Estação, a partir das 13h.

O evento conta com a parceria das Secretarias de Trabalho e Ação Social e de Saúde, que em todos os dias atenderão ao público com Aferição de pressão e glicose, Agendamento para Carteira de Trabalho, Balcão de empregos, Bolsa família e Vale social.

O Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Marco Aurélio Gama, disse que o Iguaba em Ação tem como principal finalidade disponibilizar aos moradores serviços básicos e essenciais ”O evento traz uma comemoração ao dia das mães, serão quatro dias com serviços sociais e de saúde, além de muita diversão com os jogos e shows ao vivo de bandas locais”, destacou o Secretário.

Também acontecerá o Torneio de Futsal, onde as equipes serão compostas pelos funcionários das Secretarias Administrativas, com o objetivo de propor um momento de interação e descontração através da competição esportiva.

E a partir das 19h, haverá show com o Grupo Descubra Aí, Di Marinho, Banda NAJACK e com o Trio Carapicu Caveira ao som de muito forró pé de serra, conforme explica o integrante da banda, Miguel Vicente. “As pessoas podem esperar o melhor do forró no Iguaba em Ação, nós traremos o resgate de músicas nordestinas de forma autentica com sanfona, zabumba e percussão”, afirma Miguel Vicente.

Texto: Daniele Beldon