Missa Solene abre comemorações de aniversário de Iguaba Grande

No dia seguinte, Igreja Metodista também realizou culto em ação de graças para celebrar a data
A Missa Solene na Paróquia Imaculada da Conceição abriu a programação em comemoração ao aniversário de 22 anos da emancipação Político-dministrativa de Iguaba Grande, e aconteceu neste domingo, dia 4. A missa foi conduzida pelo Padre Rafael de Oliveira e contou com a presença de autoridades da cidade, como Secretários, vereadores e a Prefeita Grasiella Magalhães.

A Prefeita Grasiella, agradeceu a presença de todos, “a missa foi muito bem conduzida pelo Padre Rafael, uma benção para todos nós. Vamos começar nossa semana de forma muito positiva, o encontro de ontem serviu para recarregar nossas energias e nos abençoar com a presença de Deus em nossas vidas”, afirmou Grasiella.

Texto: Gabriela Alentejo
Fotos: Felipe Lopes