Escolas Municipais realizam Feira Literária em Iguaba Grande

Gabriel, o pensador e Ruth Rocha foram homenageados na Escola Alice Canellas

No último sábado, 18, foi realizada a Feira Literária de Iguaba Grande (FLIG) na Escola Municipal Alice Canellas da Silveira, em Cidade Nova, cujos homenageados foram a escritora Ruth Rocha, e Gabriel, o Pensador.

A Feira teve grande participação dos alunos que puderam expor seus trabalhos  e participar de apresentações de danças e poesias, que tinham temas relacionados ao racismo e também sobre algumas obras da escritora.

A FLIG na escola Alice Canellas também contou com a presença da Companhia de Teatro Baiana de Riso, que interagiu com os alunos e levou muita diversão.

Nas últimas semanas, a feira vem acontecendo nas escolas municipais, tendo como tema a escritora Ruth Rocha. E no próximo dia 26, a FLIG acontecerá nas Escolas Municipais Nerea Esther Batista Alcoforado Natividade e Oscar Bandeira do Carmo Magalhães.

Texto: Júlya Costa

Foto:Divulgação