Biblioteca Municipal de Iguaba Grande comemora Dia do Escritor

Escritores da Região desenvolverão atividades com alunos das Escolas Municipais

Em comemoração ao Dia do Escritor, a Biblioteca Municipal de Iguaba Grande, Professor Elysio Pacheco Paes, receberá nos dias 21, 23, 24, 25 e 28 escritores da Região para um “Mosaico Literário em Prosa e Verso III”, que se trata de um encontro com alunos das Escolas Municipais, onde em cada dia os escritores apresentarão seus trabalhos de forma didática.

Hoje a Biblioteca recebe os escritores Fred de Carvalho, Lêda Falcão e Dr.ª Jurema Aguiar, com a presença dos alunos da Escola Municipal Nerea Esther Batista Alcoforado Natividade.

Na quarta, dia 23, é a vez das escritoras Genice Castro, Zilda de Oliveira, junto com a Escola Claudio Moacyr.  Dia 24, quem vai marcar presença são os escritores Célia Regina e José Castro, recebendo a participação dos alunos da Escola Municipal Alice Canellas. E no dia 25, as escritoras Maria Lopes e Andréa Morais, recebem a Escola Municipal Sapeatiba Mirim.

A comemoração encerra na próxima segunda, dia 28, às 09h, com a escritora Nelmara Cosmo e Luisa Nunes, junto com os alunos da Escola Municipal Margareth Freire.

Texto:Daniele Beldon