Festa da Primavera Agitou o Fim de Semana em Iguaba Grande

300 mudas de plantas foram distribuídas para a população

A festa da primavera aconteceu no último final de semana na Praça da Estação, onde houveram shows, apresentações de dança, exposição de flores, além de distribuição de mudas de plantas.

Foram três dias de festa que animaram a cidade. Na sexta, começou com a banda 3 du Mar, fazendo um tributo a Jorge Benjor e Gonzagão. No sábado, a animação ficou por conta do Jairo Roberto, locutor da Rádio Mania e do Grupo de Pagode Nóis na Fita, e no domingo a programação encerrou com DJs convidados.

No sábado, a Academia de Dança Cisne Negro trouxe apresentações com coreografias de diversos estilos de músicas que encantaram o público.

Além dessa programação, aconteceu também, durante todo o evento, a distribuição de 300 mudas de plantas do Horto Municipal que foram disponibilizadas pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Também houve, durante o evento, uma exposição e venda de flores do Horto Hadassa, localizado em Iguabinha.

Texto e Foto: Júlya Costa