Unidade Móvel da Sika Retorna a Iguaba Grande a partir desta quarta

Curso é gratuito e tem duração de 30 minutos

Uma parceria entre a Prefeitura de Iguaba Grande, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e a Sika Brasil, trará mais uma vez para Iguaba Grande a Unidade Móvel de Treinamento da empresa, que ficará parada ao lado da Sede da Prefeitura, a partir do dia 20, até o dia 22. A carreta oferecerá curso gratuito de Impermeabilização de ambiente para pedreiros, mestres de obras, vendedores de lojas de material de construção e consumidores. As aulas têm duração de 30 minutos e acontecerão das 09h às 17h30 com vagas limitadas.

As inscrições podem ser feitas no próprio local. O caminhão conta com sala de aula, laboratório próprio para a aplicação dos produtos, televisores e diversos recursos de som e imagem.

A Sika Brasil é uma empresa multinacional com atuação na área de produtos químicos para construção civil e indústria. Hoje a empresa é uma das líderes em produtos químicos para a construção civil nas áreas de aditivos para concreto, impermeabilizantes, selantes e adesivos, dentre outros. Ao final do curso os alunos receberão certificado.

Para mais informações sobre o curso oferecido na Unidade Móvel da Sika, entre em contato com a Secretaria de Turismo através do telefone (22) 2624-3275 R. 216/225.

Texto: Daniele Beldon