Curso gratuito da Sika foi sucesso em Iguaba Grande

Unidade Móvel atendeu público de diversas áreas

A Unidade Móvel de Treinamento da Sika capacitou mais de 70 pessoas em Iguaba Grande entre os dias 20 e 22 de setembro, oferecendo curso gratuito de impermeabilização. O caminhão ficou estacionado ao lado da Prefeitura durante os 3 dias. A realização do curso contou com a parceria da Prefeitura de Iguaba Grande, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e a Sika Brasil.

O objetivo do projeto é levar conhecimento técnico à população de Iguaba Grande. As aulas aconteceram dentro do caminhão por meio de um laboratório próprio para aplicação de produtos, televisores e diversos recursos de som e imagem com duração de 20 minutos.

A Sika Brasil é uma empresa multinacional com atuação global nas áreas de produtos químicos para construção civil e indústria e iniciou suas atividades no Brasil em janeiro de 1934. Hoje, a empresa é uma das líderes em produtos químicos para a construção civil nas áreas de aditivos para concreto, impermeabilizantes, selantes e adesivos, dentre outros.

Arquitetos, engenheiros, pedreiros, donas de casa e estudantes fizeram parte do público que compareceu na Unidade Móvel. Ao final do curso os alunos receberam certificado e um kit de brindes da Sika.

Texto: Daniele Beldon