CRI de Iguaba Grande Comemora Dia do Idoso

Exposição de Artesanato e Baile de Gala fazem parte da programação

 

O Centro de Referência ao Idoso (CRI) de Iguaba Grande, comemora o dia do idoso, que foi no dia primeiro desse mês, com a Semana do Idoso no CRI. A programação começou na segunda, dia 02, e vai até o dia 06 com atividades diversificadas para a população.

 

Na segunda feira, 02, a programação começou com uma palestra com Assistente Social e Psicóloga, e na manhã de hoje, terça feira, aconteceu a Caminhada do Centro até o Popeye para um delicioso café da manhã.

 

As atividades continuam, e amanhã, dia 04, acontecerá a Exposição de Artesanato no Quintal da Casa de Cultura, das 09h às 14h. Na quinta, o Coral In Concert do nosso município irá se apresentar na Sede do CRI às 17h com participações especiais. A programação encerra na noite de sexta com música ao vivo e apresentação de dança durante o Baile de Gala que acontecerá às 19h também na sede do CRI.

 

O Centro de Referência ao Idoso é um espaço criado para oferecer atendimento médico ambulatorial, atividades culturais e educacionais, além de todo apoio psicossocial para pessoas com mais de 60 anos, e tem o objetivo inserir o idoso e fortalecer a rede de seu convívio junto a sociedade.

 

Texto: Júlya Costa

Foto: Divulgação