Prefeitura de Iguaba Grande inaugura Árvore de Natal do Píer do Centro na próxima sexta

Secretaria de Turismo Prepara Natal Encantado na cidade

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer está se dedicando na programação do natal 2017 de Iguaba Grande. Este ano a programação irá contar com apresentações teatrais, com grupos de Corais, além da Tradicional Árvore de Natal no píer do centro da cidade, que será inaugurada na próxima sexta, dia 01 de dezembro, às 19h.

Os enfeites, painéis e outros símbolos natalinos começaram a ser confeccionados desde o início do mês de novembro e já estão enfeitando  a Praça Edyla Pinheiro. Segundo o secretário de Turismo Esporte e Lazer, Marco Aurélio Gama, os materiais para a confecção dos enfeites foram conseguidos através de doação. “Tudo isso só é possível, graças ao trabalho da secretaria que está se esforçando para trabalhar com o material que recebemos de doação. Mesmo sem muitos recursos, a cidade não deixará de receber esse símbolo natalino que transmite com muita simplicidade e delicadeza o espírito do Natal”, destacou o secretário.

Esse já é o quinto ano que a Árvore de Natal, localizada no píer do centro, é montada aqui no município, e poderá ser visitada pelos turistas e moradores. Este ano, a inauguração contará com uma apresentação teatral com a Academia de Artes Cisne Negro e com a apresentação do Coral do CRI (Centro de Referência ao Idoso).

Texto: Júlya Costa

Foto: Felipe Lopes