Show de talentos reúne famílias no CRAS de Iguaba Grande

Alunos apresentaram coreografias, malabarismo e canto

 

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Iguaba Grande, Apolo Belizário de Souza, realizou ontem, dia 27, o Show de Talentos com os alunos do Serviço de Convivência. As famílias foram convidadas para a tarde agradável, que teve ainda a presença de jurados, como a participação especial do Coordenador da COMIG, Ismar Barboza.

 

Apresentação de coreografias, número de malabarismo e canto foram escolhidos e ensaiados pelos próprios alunos com a vistoria da equipe técnica do CRAS. Segundo a Secretária de Trabalho e Ação Social, Ilana Feitosa, que fez questão de assistir e fazer parte do grupo de jurados, a atividade trata-se de uma diversão. “Todos estavam lindos e fizeram seu melhor. Eles se divertiram e encantaram o público e essa era justamente a proposta do evento”, ressaltou a Secretária.

 

Todos os participantes foram premiados com medalhas entregues pela própria Secretária, que carinhosamente conforme iria entregando de um a um, abraçava e aplaudia os alunos. Ao final das apresentações, a equipe serviu um lanche da tarde para todos os convidados. Amanhã, dia 29, quarta, é a vez do CRAS de Cidade Nova realizar o show de talentos. O evento é aberto para a comunidade e começa a partir das 14h.

 

Texto: Daniele Beldon

Foto: Felipe Lopes