CRAS encerra atividades do ano com show de talentos

Evento reuniu as famílias durante a tarde

Para encerrar com chave de ouro as atividades do ano de 2017, o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, do bairro Cidade Nova, promoveu um Show de Talentos que aconteceu nesta quarta-feira, dia 29, onde os alunos puderam expor seus talentos e habilidades culturais. Esteve presente a secretária de Trabalho e Ação Social, Ilana Feitosa, do Coordenador da COMIG, Ismar Barboza que participaram da bancada de jurados, além da presença da Subsecretária, Elaine Bessa.

A Diretora do CRAS Cidade Nova, Luciana Jardim, falou da importância desse evento para a integração das famílias e do envolvimento com a arte e a cultura para as crianças. “Esse momento de integração com as famílias é uma oportunidade de conversarmos e deles verem o que os filhos aprendem aqui no Centro de Referência, e é importante pra eles verem a família aqui prestigiando o que eles estão fazendo”, disse a Diretora.

O evento teve como título “Sonhe Grande”, que contou com apresentações musicais e de dança durante a manhã e tarde. Os participantes receberam medalhas de destaque pelas mãos da secretária Ilana.

Texto: Lívia Lisle

Foto: Felipe Lopes