Natal encantado emociona público em Iguaba Grande

Programação continua hoje com Cantata Infantil

O evento “Natal encantado” começou duas apresentações nesta terça-feira, dia 19, na Praça Edyla Pinheiro com abertura de bailarinas da Academia de dança Cisne Negro e, como atração principal, o coral do CRI (Centro de Referência ao Idoso).

 

As bailarinas Lívia Nascimento e Vitória Santana dançaram ao som de “Além do arco-íris” e em seguida, Mariana Fagundes apresentou um solo com a música “Brasileirinho”. De acordo com Natalina, coordenadora da Academia Cisne Negro, todas as dançarinas são muito empenhadas nas preparações dos espetáculos e ensaiam muitas horas.  Ela disse ainda que as apresentações são muito gratificantes, pois compensa todo trabalho feito.

 

Em seguida, o coral do CRI cantou músicas natalinas e teve participações especiais de Marcelo Moraes e Ana Paula Flores em um dueto representando José e Maria, os pais de Jesus. O maestro e professor de música, Cláudio Santana, também participou cantando um pedido de paz para as nações inspirado no clima natalino e encerrou com chave de ouro cantando com o coral “Gloria in Excelsis Deo”.

 

O Secretário de Turismo, Marco Aurélio Gama destaca a importância de parcerias para a realização do evento. “Nós sempre temos o desejo de fazer esse tipo de trabalho. Ano passado não tivemos tempo hábil e recursos. Dessa vez conseguimos arrumar parceiros e através dessas parcerias a gente está conseguindo fazer esse espetáculo” conclui o secretário.

 

As apresentações continuam hoje com a Cantata Infantil “Natal Brasileiro” da Primeira Igreja Batista de Iguaba Grande e também na sexta feira com o espetáculo “ A Fantástica Fábrica de Natal” da Academia de Dança Cisne Negro. Todas as atividades começam a partir das 19h30.

 

Texto: Luana Ramalho

Foto: Felipe Lopes