Virada Show em Iguaba Grande

Programação continua até o dia primeiro.

A Festa Virada Show  iniciou ontem, na Praia do Popeye em Iguaba Grande. A programação musical iniciou com o Dj Baré que abriu a noite tocando todos os ritmos, e logo após começou o show principal com o Grupo de Pagode Segredo Sensual que animou a noite desse primeiro dia.

O Grupo de Pagode Segredo Sensual são de Pavuna, na Cidade do Rio de Janeiro e tem 18 anos de carreira. O Grupo é composto por 4 integrantes, Rodrigo, Paulinho, Diego e Renato. Segundo o Renato, vocalista do grupo, essa já é a terceira vez que eles tocam em Iguaba Grande. “Tocamos aqui em dois carnavais seguidos e é sempre um prazer, são sempre eventos maravilhosos, só temos a agradecer a prefeitura de Iguaba Grande” destacou o vocalista.

A Veranista Sandra,que é moradora de Ubá, Minas Gerais, veio passar o Ano novo na casa da irmã pela quinta vez e destacou a beleza do evento e da Cidade. “A festa está muito boa e eu quero voltar todos os dias. E a cidade então, cada vez mais bonita. Costumo dizer que Ubá é a “Cidade Carinho”, mas Iguaba está sendo mais ainda.” Afirmou a veranista.

A Programação continua hoje, com a Cantora Mary Trindade na Praia do Popeye a partir das 23h.

Texto: Júlya Costa

Foto: Luana Ramalho