Iguaba Grande oferece 15% de desconto em cota única para pagamento do IPTU até dia 31

O contribuinte poderá optar por outros prazos, com desconto entre 05% e 10%

A Prefeitura de Iguaba Grande dá 15% de desconto a quem for pagar o IPTU em cota única até o dia 31 desse mês. Quem não puder pagar dentro desse prazo, tem ainda a opção de ter 10% de desconto até o dia 15 de fevereiro e 05% até o dia 28. O boleto de cobrança, que pode ser pago no Itaú, Caixa, Bradesco e Banco do Brasil já está disponível no site da Prefeitura de Iguaba Grande através do endereço, www.iguaba.rj.gov.br.

O IPTU é a mais importante fonte de renda para o Município, quanto maior a arrecadação, maiores serão os benefícios para os munícipes. A receita que é gerada do IPTU ordena o desenvolvimento das funções sociais da cidade e garante o bem-estar de seus habitantes, destinando a receita para saúde, educação, limpeza pública, e outras áreas de interesse público.

O atendimento na Secretaria de Fazenda funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h garantindo a todos os contribuintes a oportunidade de pagar em cota única o imposto.

Texto: Daniele Beldon