Dia D da Febre Amarela acontece amanhã em Iguaba Grande – Prefeitura Municipal de Iguaba Grande

Dia D da Febre Amarela acontece amanhã em Iguaba Grande

Postos Volantes percorrem os bairros de Sapeatiba Mirim e Vila Nova

Amanhã, dia 27, acontece o dia D da Campanha de Vacinação contra a Febre Amarela na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro de 08h às 17h. A vacinação também acontece em Postos de Vacinação Volantes, que irão circular pelos bairros Sapeatiba Mirim, de 08h às 12h, e Vila Nova, de 13h às 17h.

A vacinação é indicada para pessoas de nove meses até 59 anos de idade. Estão restritos à vacinação, grávidas e que estão amamentando, portadores de HIV/AIDS, acima de 60 anos, pessoas com alergia a ovo, os que fazem uso crônico de corticóides, ou quimioterapia. Nesses casos, a vacinação só poderá ser feita com avaliação e prescrição médica.

A campanha continua durante todo o mês de fevereiro em todas as UBS do município, de segunda a sexta, de 08h às 17h.

Texto: Júlya Costa

Foto divulgação