Júnior Antunes anima o quinto dia do Iguafolia – Prefeitura Municipal de Iguaba Grande

Júnior Antunes anima o quinto dia do Iguafolia

Evento reúne mais de 30 mil pessoas

A noite de ontem, dia 12, foi marcada por muita animação. O penúltimo dia de folia contou com a presença do cantor Júnior Antunes no Popeye, e do Dj Marck Mix, que começou a animar a partir das 22h. Além disso, os foliões também puderam aproveitar o Carnaval Cultura 40°, que lotou a praça Edila Pinheiro e o bloco Pimenta no Orkut.

Segundo a Evelin, moradora de Santa Cruz, no Rio de Janeiro, o Iguafolia superou todas as expectativas. “É a primeira vez que venho com a minha família. Vim achando que fosse ser algo mais parado e tranquilo, mas está sendo bem animado. Estamos adorando”, destacou a foliã.

No Carnaval Cultura 40°, mais conhecido como o Carnaval da Família, as crianças puderam participar de um desfile de fantasias e receberam brindes. A Fabíola, moradora de Iguaba Grande, levou a filha e duas sobrinhas que desfilaram e brincaram muito. “Está sendo ótimo, pois estamos aproveitando de forma tranquila sem preocupações, e as crianças também estão curtindo bastante”, afirmou Fabíola.

Segundo a organização, o evento reuniu mais de 30 mil pessoas. A Secretaria de Saúde registrou dois atendimentos com remoção para o Pronto Socorro.

Hoje o Iguafolia fica por conta da banda Rabuja  e do DJ Mark Mix animando a partir das 20h30. Além da programação do Carnaval da Família com desfile de fantasias, marchinhas e brincadeiras  os blocos Atrás de Você e Mamadeira tá Cheia.

Texto e foto: Júlya Costa