CRAS Cidade Nova realiza evento especial para mulheres em Iguaba Grande – Prefeitura Municipal de Iguaba Grande

CRAS Cidade Nova realiza evento especial para mulheres em Iguaba Grande

Evento acontece no CRAS do bairro Cidade Nova e tem como tema “Mulheres Empoderadas em Foco”

Amanhã, dia 22, às 09h e às 14h, o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Adilson Lessa irá proporcionar, para as mulheres que utilizam os serviços da unidade, um dia de beleza, com cabeleireira, limpeza de pele, maquiagem, manicure e designer de sobrancelha, além de orientações com a equipe de saúde e palestras sobre a importância do Dia Internacional da Mulher.

Segundo a coordenadora do CRAS, Andréa Cunha, o objetivo do evento, que tem como tema “Mulheres Empoderadas em Foco” conscientizar às mulheres sobre o seu lugar na sociedade. “O foco do evento é mostrar às mulheres que houve um histórico de lutas até chegar aos dias atuais, que não foi fácil, e ainda não é. Elas precisam se empoderar e continuar lutando pelos seus direitos”, afirmou a coordenadora.

O CRAS Adilson Lessa fica localizado na Estrada da Capivara s/n°, no bairro Cidade Nova.

Texto: Júlya Costa