REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE IGUABA GRANDE – Prefeitura Municipal de Iguaba Grande

REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE IGUABA GRANDE

Audiência Pública dia 25 de abril de 2018 

A Prefeitura de Iguaba Grande nesse mês de abril inicia a 2ª Fase da Revisão do Plano Diretor convidando a Sociedade e as Entidades Civis representativas a tomarem conhecimento e participarem dos debates sobre a Revisão iniciada em janeiro, a qual ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de abril, à partir das 09 horas no Salão Nobre da Prefeitura Municipal as Audiências Prévias.

Este Plano Diretor é um instrumento básico da Política de Desenvolvimento e Expansão Urbana, parte integrante do Planejamento Municipal o qual engloba o território municipal como um todo. Segundo o Coordenador do Grupo Gestor constituído, Alex Sandro Araujo Ramalho, essa revisão é para adequar as políticas setoriais e específicas a nossa realidade face ao decurso de tempo de dez anos, como preconiza a Lei do Estatuto da Cidade em seu artigo 40º § 3º.

Uma vez estabelecidas as prioridades das ações e projetos almejados englobando as Secretarias Municipais, se faz imprescindível ouvir também as colocações da Sociedade em relação aos aspectos pertinentes ao Plano Diretor como forma de enriquecer a própria política urbana do município desejada.

O Grupo Gestor disponibiliza aos interessados através do Site Oficial da Prefeitura Municipal www.iguaba.rj.gov.br, a Revisão do referido Plano Diretor Revisado para consulta e avaliação.

PLANO DIRETOR REVISADO: Clique aqui