Grupo Altos Louvores abre as comemorações de 23 anos de Iguaba Grande

Noite vai ter a participação de Cantores da Região

A Catedral das Assembleias de Deus vai sediar hoje, dia 05, a partir das 19h, o Culto em Ação de Graças pelo aniversário de 23 anos do município. O Conselho de Pastores de Iguaba Grande (COPIG) confirmou a presença do Ministério Altos Louvores, popular banda gospel, sucesso nos anos 80.

Além do grupo, a noite vai ter a participação especial da Cantora Lívia Lisle, Elaine e Eline, Rodrigo Silva, Kelvin Andrade, Banda Triunfo, Pastor Gerson Santos e o Preletor Pastor Bruno Guimarães.

O Grupo Altos Louvores é considerada uma das maiores bandas da música gospel do Brasil, seu ministério surgiu na Igreja Batista de Copacabana, no Rio de Janeiro, no ano de 1985. E desde então vários artistas como Sérgio Lopes, Léa Mendonça, Eyshila, Marquinhos Gomes e Jozyanne registraram passagem pelo grupo, que também era conhecido por descobrir e lançar grandes talentos nacionais e até internacional.

A Catedral das Assembleias de Deus de Iguaba Grande fica localizada no bairro da Estação, na Rua Ana Chagas Caldeira, N° 291.

Texto: Daniele Beldon