Culto de Ação de Graças pelos 23 anos de Iguaba Grande teve show do Altos Louvores

Programação continua durante a semana com Desfile Cívico, Sessão Solene, Travessia de Natação, Cavalgada e Missa

O Culto em Ação de Graças pelos 23 anos de Emancipação Político-Administrativa de Iguaba Grande reuniu centenas de fiéis na Catedral das Assembleias de Deus com o show do grupo Altos Louvores. O evento contou também com a presença da Prefeita Grasiella Magalhães, do Vice-prefeito Leandro Coutinho e outras autoridades locais, cantores e pastores da Região.

Atualmente composto por Sandro Santus, Dinho Becker, Vanderson Souza e Tiago Estrela, o Ministério Alto Louvores trouxe um repertório que marcou os anos 80 da música sacra, como o sucesso de “Brilhante” e com canções novas. A Cantora Lívia Lisle também participou da celebração cantando “Deus Cuidará de Mim”, de seu atual trabalho e “Ninguém Explica Deus”, de Clovis Pinho.

Emocionada, a Prefeita Grasiella Magalhães declarou que o momento é valioso, pois abençoa a Cidade. “Iguaba Grande tem sido muito abençoada e temos que agradecer a Deus por isso, sem Ele nada é possível. Não devemos perder a nossa fé, mesmo em dias difíceis. Parabéns, Iguaba Grande, pelos 23 anos!” destacou a Prefeita.

Quem trouxe a reflexão bíblica da noite foi o Pastor Bruno Guimarães, da Igreja Assembleia de Deus. As irmãs Elaine e Eline, Kelvin Andrade e a Banda Triunfo também se apresentaram no evento. Segundo Wandelma Martins, da Igreja Congregacional, o culto relembrou, para ela, a melhor época da Igreja. “Além de agradecermos a Deus com essa festa linda, viajei no tempo com as músicas que marcaram a nossa vida em uma época que eu considero a melhor em que a Igreja viveu. Devemos ser gratos em todo tempo, principalmente por morarmos em uma Cidade que além de muito bonita é tranquila”, concluiu Wandelma, moradora de Iguaba há dez anos.

O Pastor Mauro, presidente do Conselho de Pastores do município (COPIG), responsável pela organização da celebração, encerrou a noite fazendo os agradecimentos aos cantores e a todos os envolvidos. As Ações de Graças em comemoração ao aniversário de Iguaba Grande continuam durante a semana, com a missa no domingo, dia 10, às 19h, na Praça Edyla Pinheiro, no Centro.

TEXTO: DANIELE BELDON

FOTOS: FELIPE LOPES