Centenas de Fiéis se reúnem para a Missa em Ação de Graças pelo Aniversário de Iguaba Grande – Prefeitura Municipal de Iguaba Grande

Celebração reuniu autoridades e foi presidida pelo Padre Rafael Costa

Na noite de ontem, dia 10, a Santa Missa Solene em comemoração ao 23° Aniversário de Iguaba Grande reuniu centenas de fiéis na Praça Edyla Pinheiro. A celebração foi presidida pelo Pároco da cidade, Padre Rafael Costa e contou com a presença de autoridades do município.

Segundo o Padre Rafael Costa, a missa é a melhor maneira de agradecer por todas as coisas boas que Deus fez pela cidade. “Estamos aqui agradecendo, rezando e pedindo para que Deus nos oriente e que tudo continue correndo bem, que o senhor continue tocando os corações dos iguabenses para que possamos construir uma cidade cada vez melhor para cada um, mais justa, de paz e de amor”, destacou o pároco.

A Ana Paula Flores, que é catequista e da pastoral da música, afirma que as pessoas precisam sempre estar de acordo com a vontade de Deus. “É importante que nesse momento nós possamos entregar a cidade nas mãos de Deus para que o Espírito Santo possa reinar sobre o município e sobre cada um de nós”, afirmou a catequista.

Segundo Michael Kennedy, coordenador da pastoral da Música, a Missa campal ajudou a mostrar às pessoas que a Igreja está em oração por Iguaba. “A intenção é estarmos rezando pelos governantes, pela população e por toda a cidade para que Deus possa estar agindo e derramando cada vez mais graças aqui, e para isso, não há oração melhor que a missa”, destacou Michael.

Texto e fotos: Júlya Costa