Balliester Werneck assume Prefeitura de Iguaba Grande – Prefeitura Municipal de Iguaba Grande

Balliester Werneck assume Prefeitura de Iguaba Grande

Prefeito interino dedica primeiras horas da sua gestão hà avaliação da atual situação do município

Desde que foi empossado, o prefeito interino do município de Iguaba Grande, Balliester Werneck de Praguer, têm dedicado todo o seu tempo às reuniões com os secretários municipais. O objetivo é fazer uma avaliação completa da atual situação do município e definir estratégias de administração.

Sua primeira ação como prefeito foi liberar o salário dos servidores efetivos. “Infelizmente não temos como fazer o mesmo hoje com os comissionados e contratados porque a prefeitura não tem recursos em caixa. Sei da necessidade de cada um e por isso esta é a minha prioridade no momento, resolver a situação dos nossos servidores públicos”, declarou o Prefeito.

Na manhã desta quarta Balliester Werneck esteve com a secretária de Ação Social, Ilana Feitosa, com o secretário de Planejamento, Felipe Nogueira e com a equipe da Comunicação. Até o final da semana o prefeito pretende estar com todos os secretários avaliando a situação de cada secretaria. “As palavras chave do meu governo serão transparência e responsabilidade com o dinheiro público”, concluiu.

Balliester Werneck assumiu o cargo na manhã desta terça (12), em sessão legislativa na Câmara de Vereadores.