Lançamento do livro “Amor e Dor” de Celia Regina acontecerá no dia 25 de julho em Iguaba Grande

A autora do livro e também artista plástica participou de exposições em Portugal

Será lançado no dia 25 de julho, a partir das 19h, o livro “Amor e Dor”, poemas de Celia Regina, no Salão de Artes Zé Trindade, na sede da Secretaria de Educação e Cultura de Iguaba Grande.

A obra contém poesias inspiradas nas experiências da autora. “Sempre gostei muito de escrever, mas eu não guardava os meus escritos, até o dia que meu marido me incentivou a colocar num grupo de poesias. E os poemas que tem nesse livro são de momentos que eu vivi e que transformei em poesias”, declarou a poetiza.

Nascida no extinto Estado da Guanabara, Capital do Estado do Rio de Janeiro, Celia é moradora de Iguaba há oito anos. “Considero Iguaba como a cidade do meu coração. Me sinto muito honrada em ter o apoio da Prefeitura, e muito feliz de o lançamento ser no Salão Zé Trindade, pois era onde eu sempre quis fazer” concluiu a autora, frequentadora assídua de saraus de poesias das cidades da Região dos Lagos.

Escritora e artista plástica, a autora do livro “Amor e Dor”, já passou por diversos lugares compartilhando seu talento e arte, em exposições em Porto de Mós, Mira de Aire e Pataias, localizada em Portugal.

O Salão de Artes Zé Trindade fica localizado ao lado da Câmara Municipal de Iguaba Grande, na Rodovia Amaral Peixoto, km 102, n° 3399, no bairro Cidade Nova.

Texto: Lívia Lisle