3º edição do Pré-Fórum de Cultura acontece em Iguaba Grande

Evento contará com entrega da carteira para os artesãos iguabenses e orientações técnicas

A Subsecretaria de Cultura vai realizar o III Pré-Fórum, nesta quinta-feira (14), a partir das 15h, para um café da tarde que contará com um bate-papo, apresentação do Regimento dos Artesãos e orientações técnicas para os artistas.

O encontro será sediado no prédio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEMECE), onde será apresentada a reformulação do Regimento Interno da Boutique do Artesanato e Armazém da Terra, que detalha os critérios para participar das lojas e os padrões de confecção dos produtos. Além disso, acontecerá a entrega das carteiras para mais de 10 artesãos iguabenses.

No café da tarde, a Coordenadora de Artesanato, Lissandra Leandro, falará sobre o Regimento Interno e as modificações. O Subsecretário de Cultura, João Gabriel Cortez, trará novidades sobre a Conferência de Cultura que acontecerá no final deste ano, além de passar dicas e instruções para o seguimento dos artesãos. “Tudo que vai acontecer nesse encontro visa valorizar o trabalho dos nossos artesãos. Vamos dar orientações de acabamento, de apresentação final, técnicas para os artesãos, buscando um padrão de excelência para o município”, declarou João Gabriel.

Texto: Lívia Lisle

Arte: Divulgação

 

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *