Transporte universitário lança edital para 2º semestre letivo

A Prefeitura de Iguaba Grande, em parceria com a secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, divulgou, nesta sexta-feira (28), o edital do transporte universitário do segundo semestre do ano letivo. A iniciativa irá garantir 140 vagas destinadas aos moradores de Iguaba Grande que estejam cursando a graduação em instituições na Região dos Lagos, no horário noturno.

As inscrições estarão abertas no período de 31 de julho a 03 de agosto, podendo ser realizadas por meio do preenchimento do formulário disponível no site oficial da Prefeitura (https://iguaba.rj.gov.br/) e a entrega da documentação deverá ser presencialmente na Central de Atendimento, das 9h às 16h30, localizada na Rua Antelin Teixeira de Carvalho, n.º 140 – Centro.

Para a seleção será haverá a análise de documentos, realizada de 3 a 4 de agosto. O processo seletivo priorizará universitários inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, além de outros requisitos dispostos no edital. A lista com os candidatos aprovados será publicada no dia 7 de agosto.

“O transporte universitário foi uma conquista muito importante do nosso governo e estamos muito contentes em dar seguimento, já que somos uma cidade que verdadeiramente incentiva a educação dos nossos jovens e adultos.” Disse a secretária, Cláudia Souza.