Carreta do Trabalhador chega em Iguaba Grande na próxima semana

Serviços como: emissão de documentos, emissão de carteira de trabalho digital, cadastro para seguro-desemprego e outros, serão oferecidos pela unidade móvel.

Iguaba Grande irá receber na próxima terça e quarta-feira, dias 17 e 18 de outubro, a Carreta do Trabalhador, a partir das 9h, na Praça da Estação. A unidade móvel pertence à Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Governo do Estado do Rio de Janeiro, que estará na cidade oferecendo serviços gratuitos como emissão de documentos, emissão de carteira de trabalho digital, cadastro para seguro-desemprego e outros.

 

Com área total de 60 m², a Carreta do Trabalhador tem capacidade para atender mais de 300 pessoas e ficará estacionada até às 16h. Os atendimentos serão por ordem de chegada, sendo abertos para toda população.

 

Além disso, no local serão realizadas palestras com a equipe da coordenação da saúde do trabalhador e ações em parceria com Centro de Capacitação Lahylton César Santana Neves.

 

Para a secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Cláudia Souza, a Carreta do Trabalhador entrega mais dignidade à população de Iguaba. “Nós estamos contentes com mais esta parceria com o Governo do Estado, que irá proporcionar à população acesso a diversos serviços de forma rápida e digna. Estamos trabalhando para entregar o melhor a nossa população.”

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *