Prefeitura de Iguaba participa do projeto Líder Lagos do SEBRAE-RJ

No total foram 8 encontros com objetivo de apresentar ações e estratégias para gestão pública

Na manhã desta sexta-feira (01), o Prefeito Vantoil Martins participou do último encontro do Líder Lagos, oferecido pelo SEBRAE-RJ. O projeto visa elaborar a Agenda de Ações na Região dos Lagos, com foco em fortalecer e apresentar as principais estratégias, ações e iniciativas elaboradas prioritariamente em torno de 4 eixos: Gestão Pública, Infraestrutura, Turismo e Eixo Educação. 

O evento de lançamento do Líder Lagos foi um marco no fortalecimento do Desenvolvimento Regional da Região dos Lagos, composta por 10 municípios, com 868.109 mil habitantes. O encontro foi desenvolvido ao longo de oito meses de trabalho por mais de 60 lideranças da Região, representantes dos setores público, privado e terceiro setor (ONGs), em prol da construção de diretrizes, metas e ações com vistas ao desenvolvimento socioeconômico da Região dos Lagos, focado nos objetivos sustentáveis da Agenda 2030. 

Estiveram presentes ao encontro, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Urbano, Wallace Martins, a secretária de Saúde, Carla Valle, a subsecretária Rayna Conceição, além de membros da iniciativa privada, com Tatiana da Farmácia e Geicy Machado, da Compack Embalagens.

 

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *