Temporada de Natal em Iguaba Grande chega ao fim

A cidade realizou diversas atividades em comemoração à data, entre elas, a Casa do Papai Noel, visitada por aproximadamente 2 mil pessoas

Com as festas de fim de ano chegando, Iguaba Grande deu início à programação especial no dia 23 de novembro, com um grande evento de abertura, que contou com DJ, apresentações de dança e muito mais. A Praça Edyla Pinheiro foi iluminada com diversas luzes e decorações por todo o espaço, além da presença ilustre do Papai Noel e a participação da Turma da Tia Carol.

Para recepcionar toda a população, o Papai Noel esteve presente todos os finais de semana, até o dia 17 de dezembro, na Casa da Cultura. O local contou com diversos enfeites natalinos que completaram a felicidade das crianças e famílias da cidade. Ao total, entre crianças e adultos, mais de 2 mil pessoas visitaram o espaço.

Além disso, no sábado, 2 de dezembro, a Feirinha Criatividades da Terra lançou a edição especial natalina. A programação contou com a Professora Gleyce e seus alunos, que realizaram uma apresentação de natal e além das alunas da oficina de Ballet da Casa da Cultura, que apresentaram o espetáculo “A Fantástica Fábrica de Natal”.

O encerramento das atividades acontecerá na próxima quinta-feira (20), por meio da secretaria de Turismo e Lazer, que realizará uma grande festa a partir de 19h, na Praça Edyla Pinheiro. O evento vai contar com apresentação de Natal da Disney, com a Tia Carol, e entrega de brinquedos pelo Papai Noel.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *