Abre inscrições para cursos gratuitos na Escola de Arte Antônio Bispo em Iguaba Grande

Matrícula será feita no Centro de Memórias (Casa da Cultura) a partir do dia 11 de fevereiro

A Subsecretaria de Cultura de Iguaba Grande oferece cursos artísticos gratuitos com o objetivo de investir no talento dos jovens iguabenses e incentivar o desenvolvimento cultural. A Escola de Arte Antônio Bispo é uma das unidades que contribui nessa missão e, para isso, disponibiliza onze cursos gratuitos que abrem inscrições no dia 11 de fevereiro, próxima segunda-feira.

Para realizar a inscrição, o interessado deve levar documento com foto original no Centro de Memórias, de 9h às 17h, na Estrada do Sopotó, 36, Centro, em frente a Praça Edyla Pinheiro.

A Escola de Arte, que disponibiliza mais de 500 vagas, conta com sete professores e oferece modalidades como jazz, ballet, clip dance, dança de salão, teatro, artesanato, violão, cavaquinho, teclado, contrabaixo e canto. Para os cursos de dança é necessário atestado médico e os de música a inscrição será feita por meio de audição. Para os que passarem no teste, a matrícula poderá ser efetuada.

O início das aulas na Escola de Arte Antônio Bispo está com previsão para dia 11 de março. A unidade fica localizada na Rua Manoel Fernandes Batista, 95, Centro.

 

Texto: Lívia Lisle

Arte: Divulgação

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *