Assistência Social de Iguaba Grande participa do lançamento do novo modelo de balcão de emprego

A Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda Illana Feitosa, participou, ontem dia 08, na Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia do lançamento do novo modelo de balcão de emprego do município.
Estiveram presentes as autoridades dos municípios da Baixada Litorânea, do SENAI, SESI e Firjan. Na ocasião, falaram sobre o Programa Jovem Aprendiz, projetos externos de qualificação profissional, projetos de responsabilidade social, utilizando as leis de incentivo fiscal e capacitação de recursos via Edital, BNDS e etc.