Desfile Cívico marca o 24º aniversário de Iguaba Grande

A manhã do dia 08, aniversário de Iguaba Grande, iniciou com todo o encanto do Desfile Cívico na Rua Paulino Pinto Pinheiro, comemorando em grande estilo o 24º aniversário de Emancipação Político Administrativa do Município.

A abertura do evento contou com o hasteamento dos pavilhões realizado pelo Prefeito Balliester Werneck, juntamente com o Secretário de Educação, Fred de Carvalho, o Presidente da Câmara Municipal e o então Prefeito eleito, Vantoil Martins, ao som do Hino Nacional Brasileiro, entoado pela Academia de Polícia Militar Dom João VI.

Embelezando a rua principal da cidade, 14 Escolas Municipais, 2 Particulares e 1 estadual desfilaram, ao som de Bandas Marciais de diversos municípios, além de instituições, movimentos e associações de moradores.

Autoridades civis e políticas, a equipe de secretariado da Prefeitura de Iguaba Grande estavam presente prestigiando as Escolas Municipais que abordaram sobre o tema “Entre o era uma vez e os direitos humanos”. O cantor e Coordenador do CAPS Profeta Gentileza, João Luiz Moura, entoou a música Aleluia.

Ao final, a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte passou pela Avenida seguida da Premiadíssima Corporação Musical de Iguaba Grande – COMIG, que encerrou de forma brilhante o desfile cívico de 2019.