Guarda Civil Municipal de Iguaba Grande realiza operação para remover enxame de abelhas

A solicitação foi feita pelo novo canal de comunicação da Guarda

A equipe da Guarda Municipal de Iguaba Grande recebeu ontem, dia 06, a informação que havia um enxame de abelhas no Condomínio Sta Clara, localizado na Rodovia Amaral Peixoto. Três Guardas Civis Municipais se dirigiram ao local, isolaram a área e fizeram a retirada.

A operação foi conduzida pelo Guarda Civil Ambiental e apicultor Guilherme Delmas, que tomou as devidas providências técnicas, aguardando as abelhas se agruparem para finalizar a operação. A solicitação foi feita pelo novo canal de comunicação da Guarda Civil Municipal, o telefone: (22)99843-7179.