Confira o andamento dos classificados no concurso Público 001/2012 de Iguaba Grande

FONTE: RECURSOS HUMANOS / ADMINISTRAÇÃO / PMIG – ATUALIZADO EM 06/05/2014
LOGO 2A Prefeitura de Iguaba Grande, tendo em vista o resultado do concurso Público homologado através do Decreto 1214/2012, publicado no Informativo Nº 126, de setembro de 2012, convoca os candidatos relacionados a comparecerem a Secretaria de Administração, na Rodovia Amaral Peixoto, Km 97, nº 2495, Centro, munido dos documentos abaixo. Após a apresentação, os candidatos serão avaliados e encaminhados por uma comissão para exames de saúde física e mental, sendo o laudo médico decisivo para confirmação de sua investidura:

1.  Carteira de Identidade (xerox autenticado);
  2.  CPF (xerox autenticado);
  3.  Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição (xerox autenticada);
  4.  Carteira de Motorista para os cargos de Motorista e Operador de máquinas (xerox);
  5.  Certificado de reservista ou de dispensa (xerox autenticado);
  6.  Comprovante de escolaridade exigida para o cargo (xerox autenticada);
  7.  Comprovante de quitação da anuidade do Conselho Regional da classe a que pertence (xerox);
  8.  2 fotos 3×4, coloridas, recentes e iguais;
  9.  Declaração do Imposto de Renda 2012;
  10.  Certidão de nascimento ou casamento, caso tenha mudado de nome (xerox);
  11.  Atestado de nada consta criminal expedido pelo Cartório de seu domicílio (original).
  12.  Certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos (Xerox);
  13.  Carteira de Trabalho (xerox);
  14.  Comprovante de inscrição PIS/PASEP (xerox);
  15.  Comprovante de residência em seu nome (última conta de luz, água ou telefone) (xerox);

O prazo para apresentação dos documentos é 20 (vinte) dias, sendo considerado desistente o candidato que não comparecer e desclassificado aquele que não puder apresentar os comprovantes requeridos.

Clique aqui e veja a lista dos convocados

Assessoria de Comunicação – Iguaba Grande