Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda

A Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Renda planeja, orienta, coordena e executa programas, projetos e atividades de assistência social do Município. Tendo como objetivo de amparar e proteger as pessoas em geral, individual ou coletivamente, em especial a promoção de conhecimento auto-sustentável através de atividades educacionais e profissionalizantes das classes sociais mais carentes.

Endereço:

Estrada do Arrastão, nº 193 – São Miguel – Iguaba Grande/RJ

Telefone:

setas@iguaba.rj.gov.br

Horário de Funcionamento:

08h às 17h - Segunda-feira à Sexta-feira

Ouvidoria Digital

Outros Setores

Secretaria de Governo

A Secretaria de Governo atua principalmente como órgão central do sistema de articulação política do Governo Municipal, nas relações com as esferas de governo, demais

PREVIGUABA

A finalidade do PREVIG é de receber, assegurar e administrar os recursos financeiros e outros ativos para o custeio dos proventos de aposentadoria, das pensões

Claudia Marcia de Souza

Formada em Serviço Social. Larga experiência em Administração e ex vereadora do município de Iguaba Grande.

© 2019 Secretaria Municipal de Controle Geral. Todos os direitos reservados.