Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca é responsável pelo planejamento, coordenação, execução, controle apoio e avaliação das atividades agropecuárias e pesqueiras do Município. Também fiscaliza em conjunto com outras Secretarias a preservação do solo, florestas, rios e lagoa do município.

Endereço:

Rua Dezoito esquina com Rua Cinco - Sapeatiba Mirim - Iguaba Grande - RJ

Telefone:

Seagri@iguaba.rj.gov.br

Horário de Funcionamento:

08h às 17h - Segunda-feira à Sexta-feira

Ouvidoria Digital

Outros Setores

Secretaria Municipal de Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente cuida do planejamento, coordenação, execução, controle, apoio e avaliação da preservação ambiental do Município. Atuando na prevenção de danos

Secretaria de Ordem Pública

O objetivo principal desta pasta é dar mais visibilidade na atuação da guarda municipal, oferecer melhor conscientização do trânsito e ampliação no atendimento a postura

Vagnei Lessa Chaves

Formado em Agropecuária na Escola Técnica de Conceição de Macabu, presidiu a Fazenda Marina Porto Búzios e fez parte da diretoria de Agricultura no primeiro governo de Iguaba Grande.

© 2019 Secretaria Municipal de Controle Geral. Todos os direitos reservados.