Prefeita Grasiella recebe pastores para trazer apresentação da Orquestra Ebenézer para Iguaba Grande

A reunião também teve como pauta a inclusão do projeto “Impacto Evangelístico”

A Prefeita Grasiella Magalhães recebeu na manhã desta terça-feira, em seu gabinete, o Pastor do Ministério Ebenézer de São Vicente – Araruama,  Marcos Ramalho. Na reunião foi apresentado o Projeto “Impacto Evangelístico” para Iguaba Grande. A ideia é trazer para cidade apresentações da Orquestra Ebenézer, que faz parte do Projeto, que promove diversas ações sociais. O Presidente do Conselho de Pastores de Iguaba (COPIG), Mauro Oliveira intermediou este encontro entre o Governo e os pastores presentes na reunião. Além, do Presidente do Ministério Ebenézer estiveram presentes, o Vice-Presidente,  Pastor Elias Vasconcellos, responsável pela Congregação Ministério Ebenézer do bairro Arrastão das Pedras e o 2°Vice-Presidente, Isaias Fagundes.

O Projeto oferece aulas de música entre outras ações social. O Projeto  acontece, em 30 igrejas em Araruama e uma, em Iguaba Grande. O objetivo é apoiar as apresentações da Orquestra e mostrar para a população a qualidade das aulas oferecidas para que, futuramente, o “Impacto Evangelístico” ofereça aulas de música na cidade.

Na ocasião a Prefeita recebeu do Pastor Mauro Oliveira uma camiseta do “Canta Sapeatiba 2019”, evento que aconteceu no último fim de semana com apresentação de vários cantores do segmento Gospel.

Texto: Alice Sousa

Fotos: Marco Vianna