Prefeito Balliester e novo Secretário visitam unidades da saúde de Iguaba Grande

Valdeci Júnior assumiu a secretaria municipal de Saúde de Iguaba Grande nesta terça-feira, 07 de maio e já começou a realizar um mapeamento com todas as demandas do município, se reunindo com cada diretor e coordenador das equipes da secretaria, visando ter um amplo conhecimento de todas as áreas. Hoje (08), o Prefeito Balliester Werneck, acompanhado do Secretário de Saúde, visitou algumas unidades de saúde para avaliar as principais necessidades.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a Policlínica, o Centro de Assistência Psicossocial (CAPS), e as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Centro, de Iguaba Pequena, da Pedreira e do Boa Vista foram visitadas pelas autoridades. Em cada local, foram encontradas situações complicadas, com muitos materiais sucateados, e que precisam de reparos urgentes.

“A nossa saúde está doente, precisamos dar uma resposta rápida. Nossos funcionários estão sem estrutura e o povo sofrendo”, afirmou o Prefeito Balliester Werneck.