Prefeito Balliester Werneck assina convênio com curso de inglês Learn

Parceria beneficiará estudantes da Rede Municipal de Ensino

O Governo Interino por meio da Superintendência da Juventude firmou uma parceria com o curso de inglês Learn. O convênio foi assinado em reunião no gabinete do Prefeito Balliester Werneck, hoje (28) juntamente com a representante e proprietária do curso, Raiane Morais.

A empresária Raiane Morais ofertará duas bolsas de 100% para jovens de baixa renda entre 12 e 17, e uma de 50% para jovens entre 18 e 29 anos. Além disso, haverá desconto de 25% para os funcionários da Prefeitura e alunos das Escolas da Rede Municipal de Iguaba Grande.

Na bolsa de estudos de inglês estão inclusos todos os materiais até o final do curso. Para obter a bolsa, os jovens devem comprovar a baixa renda da família, levar comprovante de matrícula da escola, caso ainda estudem, e identidade para fazer inscrição na superintendência da juventude na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEMECE). Será realizada uma avaliação de aptidões e os melhores colocados conseguirão a bolsa. O curso Learn fica na rodovia Amaral Peixoto, km 96.