ouvidoria@iguaba.rj.gov.br

Prefeito inicia obra esperada há muito tempo.

A população de Iguaba já pode comemorar. Na manhã do dia (09), o Prefeito Vantoil, atendendo as indicações do Vereador Líder na Câmara, Marciley Lessa, e do Vereador, Marcello Costa, visitou a obra para construção de um guarda-corpo, que começou a ser realizada, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos. A obra está localizada a margem da Rodovia Amaral Peixoto, do lado da ciclovia, na altura da entrada e saída para Estrada do Arrastão das Pedras.


A obra também contou com a participação da Empresa Murart, que na pessoa do Sr. Bruno, fez a doação de cerca de 25 grades de concreto, que cimentadas no chão formam uma mureta de proteção para ciclistas e pedestres, chamada guard-rail. “Era um desejo antigo da população, pois o local estava muito perigoso. O Sr. Bruno também se sensibilizou e nos doou as grades, portanto estamos efetuando a obra.”- esclareceu o Secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Paulo Rito.
Em seu pronunciamento, o Prefeito Vantoil destacou o valor desta obra. “Essa obra aqui na ponte é muito importante, pois há muito tempo a população já pedia essa providência. O local estava apresentando risco iminente de acidente e ainda estava muito feio aos olhos de quem passava diariamente ali. Então, essa obra vai ajudar no aspecto visual e também a elevar a auto estima da população. Estamos fazendo o nosso papel, pois queremos melhorar a vida das pessoas e desenvolver a cidade”- enfatizou o Prefeito Vantoil.
A Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos acredita que até o final desta semana será entregue mais essa obra para melhorar a vida da população.

#UmNovoJeitoDeGovernar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no email
Email

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Secretaria Municipal de Controle Geral. Todos os direitos reservados.

Skip to content