Prefeitura de Iguaba Grande faz parceria com Disque Denúncia

Serviço trará integração dos iguabenses com as autoridades de segurança pública

A Prefeita Grasiella Magalhães se reuniu na tarde desta quinta-feira (14) com representantes do Disque Denúncia para firmar parceria com o serviço. Estavam presentes a Gerente Operacional, Adriana Nunes, a Coordenadora Diária Irene Tobler e a Administradora Viviane Albuquerque.

O Disque Denúncia é um serviço não governamental, que vai integrar os cidadãos com as autoridades de segurança pública, além de ajudar o município a ter um poder maior sobre as denúncias e solicitações em forma de índices. A central atende denúncia de diversos crimes.

Será criado um canal direcionado ao município de Iguaba Grande, onde as denúncias serão recolhidas de forma anônima, repassadas para os órgãos competentes para solucioná-las. Para a Prefeita, o serviço especializado que será direcionado à cidade auxiliará no acolhimento de informações. “Com essa aproximação do Disque Denúncia no município, teremos mais facilidade de provar os índices; Assim, teremos mais propriedade nas solicitações feitas aos Governos Federais e Estaduais”, declarou Grasiella Magalhães.

Texto: Lívia Lisle

Foto: Marco Vianna