Prefeitura de Iguaba lança EDITAL de Processo Seletivo para Transporte Universitário

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, iniciará as inscrições para o processo seletivo referente ao transporte universitário no período de 22 a 26 de julho, das 9h às 16 horas, na sede da secretaria, localizada na Estrada do Arrastão nº 193, Bairro São Miguel.

Para terem acesso ao transporte gratuito, os candidatos deverão participar do processo seletivo, que visa atender o maior número de universitários residentes no município. Além disso, devem estar regularmente matriculados, e freqüentando cursos de graduação em instituições de ensino superior.
No ato de inscrição os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação:

– Identificação do beneficiário: Cédula de Identidade, Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação.- Comprovante PROUNI ou do financiamento do FIES ou de Integrante do Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal (Cadastro Único).
– Condição de estudante: Certidão ou declaração, em papel timbrado, com assinatura e carimbo do setor competente, que comprove a matrícula ou frequência no ano letivo em curso, expedida pela instituição de ensino; carteira de identidade estudantil expedida pela instituição constando a data de validade.
– Ter renda familiar igual ou inferior a 03(três) salários mínimos.
– Original e cópia de documento de identificação do beneficiário.
– Original e copia do Cadastro e Pessoa Física (CPF).
– Comprovante da condição do estudante.
– Comprovante de matrícula ou freqüência no ano letivo em curso, expedida pela instituição de ensino.
– Original e cópia do comprovante de residência (Conta de água, luz, telefone, IPTU ou declaração do Programa de Saúde da Família).
– Original e cópia do Título de Eleitor.
– Folha resumo, contendo o Número de Identificação Social (NIS), emitido pelo setor do cadastro único ou comprovante de renda familiar.
– Um retrato 3×4.

A análise da documentação dos participantes será realizada no período entre 29 de julho a 2 de agosto de 2019. E a publicação do resultado será disponibilizada no dia 5 de agosto de 2019 no site da Prefeitura Municipal de Iguaba Grande e na Central de Atendimentos de Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda.

Vale ressaltar que, os universitários que tiverem mais de 03 (três) faltas no mês terão que comparecer a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda com justificava. Caso isso não ocorra, o estudante será suspenso automaticamente do transporte, sendo encaminhado para a fila de espera e a sua vaga disponibilizada ao próximo da fila.