Prefeitura oferece Cursos de Impermeabilização

O curso de Técnicas de Impermeabilização, ministrado pela empresa SIKA abre inscrições na próxima quarta-feira (14/08) em Iguaba Grande.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, em parceria com o vereador Marcello Costa, oferecem 30 vagas para a primeira data, marcada para o dia 02 de setembro, às 18h.

Quem desejar fazer o curso deverá se dirigir até a Central de Atendimento da Secretaria de Assistência Social, localizada Rua Antelín Teixeira de Carvalho, 140, Centro (Rua da OAB), a partir das 9h e preencher uma ficha de cadastro.

De acordo com a Secretaria, o curso vai acrescentar técnicas de Impermeabilização com foco em lajes com vazamento, umidade de rodapé, impermeabilização de cisternas, caixas de água, reservatórios e piscinas aos moradores.

Para maiores informações, entrem em contato com a Central de Atendimento da Secretaria.

#UmNovoJeitoDeGovernar