Projeto de reflorestamento em Iguaba Grande

Hoje (17) a Prefeitura de Iguaba Grande, representado pelo Vice-Prefeito, Alexandre Carvalho se reuniu com a Secretária Estadual de Meio Ambiente, Ana Lucia Santoro, e o Subsecretário executivo e Estadual da mesma pasta, Mauro Farias, para apresentação de um Projeto de reflorestamento e desobstrução de canais, além de um Projeto de macrodrenagem, que precisarão do recurso do Fundo Estadual de Conservação Ambiental e Desenvolvimento Urbano (FECAM). No momento, o Vice-Prefeito se colocou à disposição do INEA e da Secretaria Estadual do Meio Ambiente para apresentar Projetos ambientais e estruturais para aplicar no município de Iguaba Grande.

#UmNovoJeitodeGovernar