SECRETARIA DE SEGURANÇA E ORDEM PÚBLICA CÃES RECUPERADOS

Dois cães da raça rotwaillers deram trabalho, principalmente a Guarda Municipal de Iguaba Grande. Eles deixaram moradores do bairro Parque Tamariz bem apreensivos durante a manhã desta segunda-feira (9).

Segundo informações da Guarda Municipal, os cães estavam bem agitados e sem condições de serem capturados. Porém, a viatura da Ambiental conseguiu conter os animais, até que os donos chegassem ao local. Ainda de acordo com a Guarda, os proprietários alegaram que os animais haviam fugido há algumas horas. ‘’O dono saiu para trabalhar e num deslize, os cachorros fugiram. O dono só teve ciência do que estava acontecendo quando abriu as redes sociais. Ele voltou imediatamente e prometeu tomar mais cuidados’’ – explicou o Subsecretário de Segurança e Ordem Pública, Agnaldo Martins.

#UmNovoJeitoDeGovernar

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Secretaria Municipal de Controle Geral. Todos os direitos reservados.